Mesmo com o árbitro, Marrone e Willen, Avaí conquista ponto!

Eu queria entender como o Sampaio Corrêa, time que geralmente está escondido do Brasil, seja pela falta de visibilidade do fraco campeonato Maranhense ou simplesmente pelo fato de sempre disputar a terceirona (e olhe lá), estava brigando pela parte de cima da tabela da Série B.
Neste sábado eu vi: o time boliviano tem sim um bom toque de bola, cria muito e possui jogadores com bastante qualidade. Principalmente no primeiro tempo, tomou as iniciativas da partida e, na sequência de um impedimento não marcado pelo árbitro acreano Antônio Neuricláudio Costa, o time da casa abriu o placar.
Mas no segundo tempo, mesmo com o excesso de faltas não marcadas à favor do Avaí, com a inoperância do atacante Willen e com a grande quantidade de pisadas na bola de Marrone, o atacante Roberto empatou a partida.
No fim, novamente um dilúvio caiu e mais uma vez, a péssima drenagem do estádio Castelão transformou o jogo em uma partida de pólo aquático.
E apito final, o Avaí colocou um importantíssimo ponto na bagagem e segue agora com um pouco mais de tranquilidade para o intervalo da Copa do Mundo.

Mas muita calma nessa hora: o novo técnico Geninho terá muito trabalho pela frente!
Via Avaí na ESPNFC

2 comentários:

Anônimo disse...

Carlos Avaiano

Vamos combinar
Nao confundir geninho com gênio da lâmpada
Se ele conseguir fazer Cleber m10 jogarem para justificarem o que recebem, aí sim será um gênio que realiza desejos.
No mínimo Cleber teria que dar uns 5 juntes certeiros, em cima do goleiro ou ate batendo na trave, acho que ta faltando dedicação nos treinos, ou esse nao e aquele jogador de 2012.
M10 quando, eu disse quando cobra um escanteio com inteligência, leva perigo e ate sai gol, no mais e atraso de bola p/ goleiro adversário.
Depois que estes altos salários começarem a justificar a contratação, passaremos a cobrar dos outros assalariados.
Sem renome nacional e internacional.

Fábio Feijão disse...

Carlos,

Concordo contigo. O problema do Avaí, desde a puxada de freio de mão na Série B do ano passado, sempre foi o CORPO MOLE dos jogadores quando dos salários atrasados.

Agora com os salários em dia (parceria chinesa) e com um técnico que tem moral pra colocar CS e M10 no banco se for necessário, nossas chances de melhorar o futebol apresentado pelo Avaí aumentam consideravelmente.

Abraço!

Postar um comentário