Para blogueiro, Avaí vence o Oeste, em São Paulo, com dois gols de zagueiro (via RicMais)

Foto: Daniel Queiroz/Arquivo ND
Segue abaixo, matéria que saiu hoje no site RicMais, onde fui entrevistado por Alexandre Gonçalves, gerente de internet do Grupo RIC Record:
Após a eliminação da Copa do Brasil, o Avaí agora concentra-se exclusivamente na série B do Brasileirão, começando neste sábado, 21h, em Itápolis, contra o Oeste-SP. Se no ano passado, o Leão da Ilha perdeu para o Oeste, na casa do adversário, com um gol de goleiro marcado aos 48 minutos do segundo tempo, desta vez, a expectativa é de vitória do time azurra. Pelo menos é o que espera o blogueiro Fábio “Feijão” Trierveiler, do blog De Virada. “Creio que venceremos por 2×1, com dois gols de cabeça de Pablo (foto)”, aposta, confiando no retrospecto do zagueiro avaiano.
“Feijão” avalia que, embora o Avaí esteja vindo de duas derrotas (uma pela Copa do Brasil e outra em casa na Série B), houve uma melhora do time com a chegada do técnico Geninho ao comando da equipe. “Além disso, a nossa equipe, mesmo com suas limitações, possui um melhor aproveitamento fora de casa”, diz. “São 13 pontos conquistados fora, contra 10 na Ressacada”, completa.
“Se o Avaí quer subir, não pode se dar ao luxo de perder uma oportunidade dessas”, conclui, lembrando que o Oeste está brigando contra o rebaixamento para a série C.

1 comentários:

Anônimo disse...

Quero os numeros da mega sena!

Postar um comentário