Vitória fora e os jogos em casa

O Avaí mais uma vez atropelou seu adversário fora de casa. A vítima desta vez foi o Bragantino, que foi facilmente batido pelo placar de 4x1. Destaque para o Diego Felipe que marcou dois gols e para Geninho que mais uma vez escalou o time de forma perfeita, mesmo contanto com alguns desfalques importantes.
Destaque também para o conjunto Azurra, que mesmo sendo contestado pela "greve do silêncio" e possível "greve em campo" vem mostrando o futebol de sempre mesmo com os atrasos no salários. Até quando é a pergunta que o torcedor se faz, mas a verdade é que por enquanto no campo o time vem apresentando resultados surpreendentes e caminhando desta forma a possibilidade de acesso à série A só aumenta.
O Leão tem como próximos adversários em casa Sampaio Corrêa e Vila Nova. Enfrenta sábado o último colocado da tabela, Vila Nova, e com mais uma vitória pode chegar a liderança do campeonato. Jogo fácil? De forma alguma, até porque jogar dentro de casa para o Avaí tem sido um problema. Na sequência pega o Sampaio Corrêa que está um pouco mais perto do Leão na tabela e teoricamente deverá ser um adversário mais complicado, contudo, vencendo as duas partidas em casa as chances do Avaí se manter líder da competição são grandes.

0 comentários:

Postar um comentário