A fase não ajuda, mas a torcida está presente!

Mesmo depois de uma das piores campanhas da história do Avaí em um campeonato Catarinense, perda de pontos, pontuação negativa e uma péssima apresentação da equipe em campo, o Leão ainda teve algo a comemorar. Sim, o torcedor mais uma vez mostrou o quão é apaixonado pelo seu time. Segundo o infoesporte aqui, mesmo com o péssimo futebol em campo o Avaí obteve a segunda melhor média da primeira fase do Chevetão.
Reforços? Mudanças? Por enquanto a diretoria vai para o quadrangular com o que tem! Palavras da própria diretoria mediadas por Chico Lins aqui demonstram que o Avaí não irá buscar reforços imediatos. Geninho mostra preocupação, como todo torcedor, e deve avaliar a equipe no quadrangular e reivindicar reforços para a continuidade do ano. Espero sinceramente que a diretoria abra o bolso, porque até o momento nossas apostas não deram certo, nosso teto salarial não ajudou em nada a formação do elenco, pelo contrário, contratamos muito, com pouquíssima qualidade e no fim acabamos gastando muito e não tendo competitividade.
Desde o ano passado já ficou claro que a nossa diretoria não tem o feeling ainda para o futebol, mostrando muita dificuldade em tudo que se trate de formação de elenco, contratação, administração e mais uma vez se mostra dependente dos empresários da bola. A série A bate a porta, o torcedor continua apreensivo e tudo que se sabe é que o Leão não irá gastar mais do que tem. Previsão de um campeonato Brasileiro conturbado...

0 comentários:

Postar um comentário