Aos últimos que saírem: Por favor apaguem as luzes!

Chegou o que muitos já previam. O Avaí Futebol Clube, com sua incompetência generalizada em todas as áreas da instituição, vem dando aula!
AULA DO QUE NÃO SE DEVE FAZER COM UM CLUBE DE FUTEBOL!
São contratações errôneas, fatalidades primárias de administração, uma diretoria de futebol que vêm à publico mostrar que está fadada ao fracasso!
Dizer que o torcedor cansou, é simplesmente chover no molhado.
É amigo torcedor, estamos amargando umas das fases mais árduas que nosso amado clube já enfrentou. O resultado deste sábado diante do poderosíssimo Guarani da Palhoça, nada mais é, que algo que até os mais fervorosos e otimistas torcedores já vinham profetizando nas arquibancadas do Aderbal Ramos da Silva.
Foi questão de tempo para o vexame acontecer e jogar a pá de cal sobre o já não tão temido Leão da Ilha.
Não podemos dizer que temos um time fraco, não sei nem se esse amontoado de peladeiros pode ser chamado de time! Aliás, nem se o amontoado de estagiários que estão à frente do Avaí, podem ser intitulados como "Diretoria", assim mesmo, entre aspas.
Vergonha é pouco para expressar o que sente o torcedor e indignação não é suficiente para exigir mudanças... Já está provado!
Passou da hora do Mujica do Carianos passar o cajado. O atestado de incompetência já foi assinado, carimbado e teve firma reconhecida! A passividade nas palavras do Sr. Macedo Machado mostram o quão despreparado este senhor é para o futebol! Que vá pentear seu bigode em outro lugar! O AVAÍ FUTEBOL CLUBE MERECE E EXIGE RESPEITO!
Não brinquem com uma gloriosa história, construída com muita luta e suor!
Sinceramente? Desliguem os aparelhos, fechem as portas e por favor, o último a sair, que apague a luz!
O brasileirão ta aí, e eu estou cansando de pagar mensalidade pra ver pelada com o nível mais baixo que os meus jogos de quarta-feira na playball...

0 comentários:

Postar um comentário