Pela primeira vez no ano, Geninho exalta vitória do Avaí

O Avaí venceu e convenceu pela primeira vez no ano. A vitória do Leão sobre a fraca equipe do Atlético de Ibirama foi um jogo de um time só, aquele famoso ataque contra defesa, porém a vitória foi de suma importância para a manutenção da vaga na elite do campeonato Catarinense. Geninho não só gostou da atuação da equipe em campo como exaltou pela primeira vez no ano a vitória do Leão da ilha:
— Que ela seja a primeira de várias. Acho que foi muito importante a vitória. Ela era, podemos analisar, fundamental, para que o time começasse bem, ganhasse confiança, pudesse ter daqui para frente um caminho mais calmo. Espero que isso possa trazer um alívio na sequência. Não é porque tivemos essa vitória, foi um bom passo, mas temos que continuar na caminhada - disse.
— Se for ver a maioria das equipes que sofreram reformulação, não todas, mas muitas estão tendo problemas, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, jogadores de muita qualidade. É a terceira vez que mantenho a base da equipe. A tendência natural é que comece a acontecer mais entrosamento, um conhecimento melhor. Acho que a maioria desses jogadores podem render muito mais do que estão rendendo. Ainda estão rendendo muito abaixo daquilo que esperávamos e esperamos.

Fonte: Clicrbs

2 comentários:

Anônimo disse...

o Avaí podia alugar a testa do André Gil como espaço pra propaganda... essa jaca sai sempre nas fotos de comemoração dos gols!

Daniel Salles

Unknown disse...

Daniel Salles,

Já entramos em contato com o andré, ele já esta pensando na possibilidade de alugar o espaço!

Forte Abraço

Postar um comentário