Avaí se prepara para a Série A dentro e fora de campo

Dentro de campo, o Avaí vem se reforçando para esta Série A. Depois de um campeonato catarinense lutando contra o rebaixamento, a diretoria agiu rápido e até o momento são sete jogadores contratados para a Série A.
Além do zagueiro Emerson, principal contratação do Avaí principalmente por ser um ex-ídolo avaiano de 2008 à 2010, o Leão da Ilha contratou os laterais Nino Paraíba, Romário e Everton Silva, além de Adriano, Juninho e Rudnei, este último também com passagem pelo Avaí, mas sem deixar saudades.
Mas o Avaí também se prepara fora das quatro linhas: como a parceria que visava a construção de um novo e moderno estádio pela empresa chinesa responsável pela construção do estádio Ninho do Pássaro para as olimpíadas de Pequim foi por água abaixo, o Avaí assinou um contrato com as tintas Killing para providenciar a revitalização da Ressacada. Segundo o site oficial do clube, a ideia é que grande parte do trabalho esteja pronta até o dia 10 de maio, quando o Avaí enfrenta o Santos na estreia da elite nacional. Mas uma prévia da casa azul praticamente nova já poderá ser vista no próximo dia 6 de maio, quando o Leão joga o clássico catarinense contra o Figueirense pela Copa do Brasil.
Alceu Atherino/Avaí F.C.
A pintura total do estádio deve levar cerca de 3 meses para ser realizada, se o tempo permitir. O trabalho se iniciou com a lavagem das estruturas para então iniciar-se a pintura primeiro nos detalhes das arquibancadas e muretas e na sequência, de toda a parte externa da Ressacada.
Mas as novidades fora de campo não param por aí: segundo o repórter esportivo Renan Schlickmann, o ônibus personalizado do Avaí estreará no Clássico pela Copa do Brasil. O torcedor avaiano, que está acostumado a fazer uma bela festa na recepção dos jogadores, já verá esta novidade quando a delegação chegar à Ressacada. Inclusive, segundo o Renan, a buzina será com o som do rugido do Leão.
Pelo visto, motivos não faltarão para que o torcedor avaiano volte com tudo para Ressacada neste segundo semestre!
Via ESPNFC

0 comentários:

Postar um comentário