Novo plano de sócios. Bem vindo. Mal programado.

Na noite de ontem o conselho deliberativo do Avaí definiu os valores para os novos associados. Abaixo exponho os valores: 
Setor A - R$120,00
Setores B e H - R$50,00
Setor C, D e E - R$100,00
Setor Vip - R$150,00
Sócio Mirim - R$25,00
Sócio Nação Avaiana - R$30,00 com 60% no ingresso

Acho completamente justo um reajuste nos valores, o Avaí hoje, tem ainda disponíveis, cerca de 2.000 cadeiras para sócios, e como o chamado "torcedor pijama" não se agiliza para ajudar o clube e só comparece na boa fase, que se cobre um valor alto. Pois este mesmo torcedor, numa sequência de 5 jogos sem vitória é o primeiro a abandonar o barco. Que se garanta, pelo menos por um tempo, uma boa receita.

Na tarde de hoje estive na Ressacada para mudar meu setor aproveitando ainda o antigo valor, cheguei às 14:43h e saí às 17:40h, o movimento era intenso, aproveitei para fazer algumas fotos das obras de revitalização do estádio. Retornei para a secretaria e fiquei papeando com os torcedores. 
Um deles ficou contrariado quando disse que eu era a favor dos novos preços, e então lhe questionei:
"Se o prazo para se associar com o valor antigo não fosse dado, você teria se associado mesmo assim? Porque não se associou antes?"
A resposta, obviamente foi que: "De fato, eu sempre ficava me amarrando, não fossem os novos valores, quem sabe eu ficaria enrolando, não me associaria, e pior, com os novos preços provavelmente não viria ao estádio."

Nessa situação nossa diretoria levou ponto positivo! Mas na estratégia, na forma de execução e nos prazos, foi um festival de erros.

Justifico: O movimento hoje foi completamente anormal na secretaria, que já em dias normais, não tem capacidade de dar um atendimento ISO9001. Não fosse os torcedores perceberem que poderiam agilizar o atendimento, pegando o bloco de cadastro de novos sócios e chegando aos guichês com eles devidamente preenchidos, (tarefa que as garotas do atendimento perdem MUITO tempo fazendo), eu neste momento não estaria aqui escrevendo.
O Avaí acertou no momento de alterar os valores, e pecou no plano de ação.
Tendo em vista o grande número de torcedores que procuraram a secretaria, deveria ser feito um mutirão, com mais atendentes para desafogar o normalmente atrapalhado serviço da secretaria.
Fora isso, convenhamos, o Avaí está deixando de angariar um número enorme de sócios, e não acho prepotência falar que poderíamos ocupar essas 2.000 cadeiras disponíveis.
A decisão foi tomada na noite de ontem, e o prazo para novos sócios com o antigo valor foi só a data de hoje. 
Hoje, o Avaí associou tranquilamente entre 350 e 400 pessoas, eu me pergunto o que teria acontecido se o prazo tivesse sido estendido até quarta-feira (dia do clássico).

#FAIL

Estamos avançando, aos poucos, as coisas estão melhorando. Não podemos deixar, obviamente que as boas atitudes administrativas que vem ocorrendo, ofusquem as falhas que tanto tem nos feito reclamar. Temos a pintura do estádio, a estréia do ônibus personalizado, o novo plano de sócios... Mas não podemos esquecer que começamos um ano totalmente obscuro!
De nada adianta o clube funcionar administrativamente se o seu principal produto vai de mal a pior!

Parabéns diretoria, pelas novidades que vem trazendo!
Abre o olho diretoria! Porque ônibus personalizado e estádio bonito não bastam pra manter sócio em casa!

0 comentários:

Postar um comentário