Avaí joga bem e é penalizado nos acréscimos

Domingo o Avaí fez uma das suas melhores partidas do ano, enfrentando a excelente equipe do Sport. O Leão saiu atrás no placar, mas na primeira etapa conseguiu a virada de forma espetacular.
Com jogadas certeiras pela ala direita, o Avaí desconcertou a zaga do Sport e merecia mais gols na primeira etapa. No segundo tempo o jogo foi igual, o Sport brigando pelo empate e o Avaí contra atacando de forma espetacular, em uma dessas investidas William quase deixou seu gol, a bola que bateu na trave tirou o grito do fundo da garganta do torcedor.
Nos acréscimos quando a partida estava quase que por determinando a vitória Azurra, Jubal errou feio e cometeu a penalidade em cima do atacante André, que foi muito feliz na sua atuação e na cobrança da penalidade.
O ponto negativo ficou por conta do árbitro que foi muito duro com a equipe azurra, marcando de forma excessiva e unilateral faltas, distribuindo cartões de forma aleatória, foram 7 amarelos e um vermelho para equipe avaiana, o que provou inquietação a nação azurra. Sobrou para o estádio que acabou tendo um dos vidros do setor D destruído e para a arbitragem que teve que sair fortemente escoltada do estádio.
O ponto positivo ficou para o CarreTelho, confraternização feitas por avaianos na saída da Ressacada, na barracada do Alemão, conhecido ponto de venda de bebidas e comidas na saída do setor D, O policiamento ostensivo deixou o evento super protegido, e para os que pensaram em retaliações ou brigas, o que houve foi um excelente encontro em família após o jogo. A foto retrata os torcedores agraciando a nossa querida PMSC fazendo a excelente e excessiva escolta dos mesmos.

0 comentários:

Postar um comentário