Sem dúvidas, o post mais triste na história do DeVirada. É com pesar que comunico que meu grande amigo de infância, Anderson Climaco, veio a falecer em acidente de carro na madrugada de hoje.
Pelas informações que nos chegam, o velório está marcado para hoje, dia 12/8, no Cemitério do Itacorubi à partir das 15h30. O enterro será amanhã, às 14h, no cemitério de Coqueiros, na Ivo Silveira, em frente ao INSS.
O bigode, como eu o chamava, era um cara de coração grande. Valorizava os amigos e a família acima de qualquer outro bem.
O conheci no maternal, com uns cinco anos de idade, ainda na creche Centro Educacional Bom Pastor. Lá, passávamos o dia inteiro brincando na areia, no balanço, escorregador, jogávamos futebol... Depois, estudamos juntos no ensino médio e depois, continuamos próximos graças ao DeVirada, onde ele gostava muito de escrever.
A verdade é que ele viveu intensamente. Aproveitou a vida como poucos. Eu sempre pegava no pé dele, dizendo para ele casar e morar sozinho, já que morava com os pais. Mas ele sempre falava que não queria stress, queria era curtir a vida sem preocupações. E aproveitou até o fim.
Como ele mesmo escreveu na sua página do Facebook:
"A vida corre pelas ruas numa busca sem
sentido, enquanto o mundo está em guerra por paz, não me pergunte o que é
que eu quero da vida, o que é que eu quero da vida eu tenho sede de
mais, a vida flui na sua loucura e o momento é decisivo, mas agora estou
confuso demais, não me pergunte o que é que eu quero da vida, o que é
que eu quero da vida eu tenho sede de mais. " (CBJR - Rip)
Vá em paz meu grande e verdadeiro amigo. E curta essa nova fase, agora em outro plano espiritual.
Link do Post