Duas derrotas seguidas, uma em casa para o Atlético PR perdendo uma penalidade no último minuto de jogo e outra derrota hoje contra a fraca equipe do tricolor do norte fazem com que a água comece a bater na bunda da equipe Azurra. Sem Marquinhos e Anderson Lopes e jogando com três zagueiros o Avaí teve uma apresentação pífia, onde Tauã que foi o melhor atacante em campo não conseguiu fazer nada.
A equipe tomou um gol na primeira etapa em mais uma das muitas falhas do goleiro Vagner, que infelizmente por mais que treine não consegue sair do gol. Mais uma péssima atuação do goleiro que vem deixando a desejar e que acabou decretando a derrota Avaiana na minha opinião.
No segundo tempo com as poucas peças de reposição que Kleina tinha à disposição, a equipe deu uma melhorada, atacou mais, porém em mais uma das muitas falhas da zaga, são 24 gols sofridos em 16 jogos e um saldo negativo de gols de -8, o Leão acabou tomando o segundo gol.
Uma péssima campanha para quem quer permanecer na elite do futebol Brasileiro. É bom que apareçam reforços, o retorno de Marquinhos e Anderson Lopes já ajudam, mas com a saída de William que não jogará mais este ano, o Avaí fica com o elenco defasado para brigar pela permanência na primeira divisão.
0 comentários:
Postar um comentário