Criciúma: Jogadores falastrões! (Parte 2)

Vi agora no Globo Esporte entrevista dos jogadores do Tigre após a vitória sobre o Avaí. Os caras tavam com as veias saltando do pescoço, espumando igual pit-bulls e dizendo: 
- "Ficamos sabendo de muitas coisas que eles (Avaí) disseram da gente! Agora eles conheceram o Criciúma!!"
Pombas!! A única coisa que ouvi de jogador avaiano dizendo a respeito do jogo, foi a entrevista do Turatto pra própria RBS:
"— É um clube que merece muito respeito. É um adversário complicado, ainda mais na casa deles. O torcedor fará pressão e precisamos ter tranquilidade para buscar o gol e a vitória."
Porque vocês, jogadores falastrões do tigre, não dão nome aos bois?
Sinceramente, pra mim isso cheira a intriguinha da imprensa marrom!

4 comentários:

Dasantiga disse...

Bom!! Concerteza a queda para a série C e todos os acontecimentos do ano passado acabaram pro transtornando o time do criciúma.
Declarações polêmicas sempre fizeram parte do futebol. Faz parte do jogo!! :)
Agora onde a fumaça à fogo!!
Vou citar um exemplo:

Fui no jogo na ressacada avai e criciuma serie B ano passado. Certo jogador que já jogou no próprio criciuma que estava no banco ao iniciar o seu aquecimento começou a fazer chacota para a torcida do criciuma que estava sendo derrotada.

Outra tem muito torcedor do avai que depois que o time subiu, subiu isso a cabeça e ficou pior que o torcedor do brócolis.
Cuidado avaianos não vão querer ficar igual ou pior que aqueles que vcs mais criticavam!!!

Fábio Feijão disse...

Tiago, concordo sim com o que você disse sobre alguns torcedores do leão que estão ficando com o "rei na barriga", assim como os torcedores do lado de la da ponte, que mesmo caindo pra série B, alguns ainda continuam achando que torcem para o Real Madrid. Dá um desconto, já que nós ficamos 11 anos levando porrada de tudo que é lado, então é até justificável curtirmos um pouco esse momento. Mas humildade nunca é demais!
Quanto às provocações do jogador no ano passado, creio que tenha sido do Odair, jogador que até "teria" motivos para "brincar" com vocês, já que saiu praticamente a ponta-pés de Criciúma. Mas se faltou com respeito, aí o errado é ele.
Voltando ao assunto principal desse post, você não concorda comigo que o jogador do Criciúma deveria vir a imprensa e dar nome aos bois? Esse "ouvi dizer que", "falaram que" só serve para criar um clima ruim e desnecessário entre as duas torcidas.
Abraços e obrigado pela visita! =)

Lu disse...

O time do Avaí já é bem grandinho, já conhece bem as coisas que a nossa imprensa é capaz de fazer, "não podem dar munição para o inimigo".
Um exemplo claro, está agora mesmo no ClicRBS com o título: "Técnico do Tigre prefere não
polemizar declaração de Silas". Na verdade a declaração do Silas é muito clara, e não criou polêmica nenhuma... massss editando bem editadinho eles sempre acham alguma coisa para criar uma polêmica.

Fábio Feijão disse...

Exatamente Tiago! Inclusive fiz um post agora sobre essa diferença entre ClicRBS e Globo.com por exemplo.
Abraços!

Postar um comentário