Criciúma: Jogadores falastrões!

Se tem um time em SC que eu tenho simpatia (tirando o Avaí, é claro) é o Criciúma. Sempre tivemos históricos de torcidas amigas, que se recepcionam com churrascos ao invés de bombas (o que tristemente aconteceu ano passado foi um fato isolado). A declaração que o goleiro do Criciúma, o Zé Carlos, deu antes do jogo contra o Avaí foi lamentável. Criou-se desnecessariamente um clima pesado pro jogo e uma repulsa e antipatia de torcedores como eu, que tem (ou tinham) simpatia pelo tigre. E nisso tudo, quem e diverte é a imprensa.
Veja o vídeo com a declaração infeliz do goleiro fanfarrão:

4 comentários:

Luciano Alves disse...

Sinceramente não ví nada de anormal, faz parte das preliminares de qualquer grande jogo. Imagine se fosse o contrário e também tivéssemos ganho o jogo como ganharam. Ele falou e fez... A argumentação dele foi irrefutável, contra os fatos não há o que reclamar, os caras têm 3 títulos nacionais! O Campeonato Catarinense não é parâmetro para nada! Vide o Bgueira no ano passado. Sou avaiano, mas o Avaí ainda tem uma longa estrada a percorrer, nem começamos a Série A ainda...

Rafael Justino disse...

Q bixo babaca... Altamente desnecessário, passional e mal-embasado.

Não é pq um time tem mais história que se torna maior. Se foi grande um dia, devia tomar vergonha na cara e honrar os antepassados em campo.

Com a vitória, isso ainda não acontece. Quero ver o Criciúma de volta à primeira divisão, e Santa Catarina crescendo em expressão no futebol nacional.

Quanto à Copa... já tou vendo que aqui não vai ter nada. De novo, o Sul é 101 [até em SUL, no meio tem um buraco!].

Abrasss, e saudações são paulinas, com o devido respeito.

Fábio Feijão disse...

Luciano, respeito sua opinião, mas tenho que concordar com a opinião do Rafael.
Abraços!

Luciano Alves disse...

FejaUm, nós concordamos com aqueles que pensam igual a nós. Não me surpreende. O que surpreende é um torcedor do São Paulo torcer para o crescimento do futebol catarinense. Isso sim é parvoíce da brava... Mas deixa quieto.

Postar um comentário