Hoje tem jogo do Leão!

Hoje teremos mais uma batalha pela liderança do Catarinense 2009. Caso a gente consiga derrotar o Criciúma no Heriberto Hulse e o JEC não consiga vencer o Brusque fora de casa, o leão assume a liderança do turno do campeonato.
Atualmente, o Criciúma é um time que está se ajeitando, faltando pouco para estar no estado ideal. Creio que atualmente, eles estejam mais bem preparados que a gente, porém eu acho que na nossa fase atual, o 3-5-2 que o Silas costuma praticar fora de casa é mais eficiente.
Quem pode estrear no jogo de hoje é o lateral esquerdo Uendel, garoto que a torcida do tigre tem saudades até hoje. Outro que pode entrar no lugar do Maracanã (que está muito abaixo do seu futebol ideal, já que ele está com problemas particulares) é o Ferdinando que jogou muito bem nesta posição em grande parte da Série B do ano passado.
O provável time que o Silas deve escalar para a noite de hoje é (caso utilize o 4-4-2): Eduardo Martini; Ferdinando, André Turatto, Rafael e Eltinho (Uendel); Marcus Winícius, Wendell, Odair e Davi; Evando e William. 

0 comentários:

Postar um comentário