Zagueiro avaiano Turatto garante que lance com Beá não foi pênalti

No site ClicRBS, o Turatto falou que não foi penalti a jogada que tanto reclamaram no jogo contra a Chapecoense. Teve gente da imprensa da capital mesmo que quase chorou de tanta raiva. Segue trecho da reportagem:
O zagueiro avaiano André Turatto negou que tenha cometido falta no jogador Beá, da Chapecoense, no último sábado, quando a equipe da Capital venceu o time do Oeste por 1 a 0, na Ressacada. O lance ocorreu aos 28 minutos do primeiro tempo. Conforme as reclamações do Verdão, o zagueiro azurra teria puxado o jogador Beá para retomar a bola e evitar o ataque da Chapecoense.
— Não foi pênalti. Eu, que estava na jogada, sei o que aconteceu. O juiz viu a jogada de frente e teve total convicção que não foi pênalti, percebendo que o jogador agarrou no meu braço — justificou Turatto.
Nota do Blog: Na hora do lance, eu estava atrás do gol e a impressão que eu tive foi de pênalti, mas depois, ao rever o vídeo, percebi que não foi falta não. O Turatto apenas estendeu o braço para proteger a bola e o jogador da Chapecoense dobrou os joelhos e se jogou... E tem gente da nossa imprensa que está até agora criticando o árbitro, dizendo que foi um absurdo, etc etc etc. Com amigos assim, quem precisa de inimigos?

1 comentários:

André Gil disse...

poisé....

acho que ele tem que ficar quieto!

Abrços

Postar um comentário