A parceria entre Fluminense e Avaí continua rendendo frutos para os dois times. Depois de o Tricolor acertar as contratações do zagueiro Cássio e do apoiador Válber, este último já deixou o clube por causa de problemas no púbis, foi a vez do time catarinense contratar um jogador.
O lateral-esquerdo Uendel, de 20 anos, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico René Simões, assinou com o Avaí um contrato de empréstimo por uma temporada. Ele, que tem vínculo com o Fluminense de cinco anos, tinha sido cortado da delegação tricolor que está em Águas de Lindóia realizando a pré-temporada.
Uendel foi apresentado na tarde de sábado no Centro de Treinamento do Avaí. Ele não vê problemas de acertar com o rival do Criciúma, clube onde foi revelado e fez todas as divisões de base.
Fonte: GloboEsporte.com
Nota do blog: Que sirva de exemplo para a imprensa da capital que avaliou como "embaraçoso" ou "vergonhoso" o fato do Valber ser apresentado no Flu e depois de exames, não ter sido aproveitado pelo tricolor. O Uendel (que eu já havia anunciado a contratação aqui no blog), veio do Flu para o Avaí da melhor maneira possível. Assim como com o tricolor das laranjeiras, temos fortes laços de amizade com a diretoria do Flamengo. Nos dias de hoje, sem parcerias não se faz futebol.
0 comentários:
Postar um comentário