Avaí recebe o Marcílio Dias na Ressacada

Depois de estrear no segundo turno do Campeonato Catarinense com vitória sobre o Brusque, fora de casa, o Avaí recebe o Marcílio Dias, nesta quarta-feira, pela segunda rodada. A partida está marcada para às 19h30m (horário de Brasília), na Ressacada. Após o treino desta terça-feira, o técnico Silas não quis adiantar o time que entra em campo:
— Não posso porque o Ramirez vai ver a entrevista e vai querer "armar" uma para a gente aqui. É meu amigo, gosto muito dele, mas nesta quarta-feira ele vai ser meu adversário. Hoje cada detalhe que você cede para o seu adversário é usado contra você - afirma, em entrevista à rádio CBN/Diário.
O provável time que entra em campo nesta quarta deve contar com: Eduardo Martini; Medina, André Turatto, Emerson, Rafael, Eltinho; Léo Gago (Wendell), Pingo e Marquinhos; Lima e Evando (William).
A derrota para o Metropolitano por 3 a 0, em casa, surpreendeu a todos no Marcílio Dias. O técnico Sérgio Ramirez deve fazer mudanças no time para esta quarta-feira, porém assim como Silas, não divulga quais.
No mesmo dia em que o Marinheiro encara o Avaí, chega ao clube o meia-esquerda Lira, que estava atuando no Hapoel Kfar Saba da Primeira Divisão de Israel. O jogador de 25 anos ainda vai passar por exames médicos para depois efetivar sua vinculação. Os exames estão agendados para acontecer nesta quarta e quinta-feira respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário