Obras na Ressacada: Agora temos um prazo!

O Avaí voltou a Série A do Campeonato Brasileiro, mas até o dia 10 de maio, dia do duelo contra o Atlético/MG, em casa, muita coisa tem e deve mudar. De acordo com as exigências, um estádio precisa ter capacidade para pelo menos 15 mil pessoas para sediar jogos da Série A, e a Ressacada não atende a esta necessidade.
Para não ter problemas, a diretoria do Avaí vai dar início as obras de reparo e ampliação do estádio em breve. “As obras deverão começar logo após o Carnaval e serão finalizadas no dia 22 de abril. O tempo que temos é razoavelmente bom”, afirmou o diretor de patrimônio do clube, Davi Ferreira Lima à Rádio CBN Diário.
A capacidade atual da Ressacada é de 13.500 torcedores e, com as obras, a previsão é de que 17 mil pessoas poderão acompanhar os jogos do Avaí. E na reforma do estádio, o clube não terá ajuda de patrocinadores. “É tudo com verba do próprio para o Avaí, não há ativos de fora”, garantiu o dirigente.
Depois de 30 anos o Avaí voltará a disputar a Série A e a Ressacada, sem dúvidas, é um alçapão. Na Série B do ano passado, o time não perdeu em casa e espera manter o tabu agora na elite do futebol brasileiro.
No Campeonato Catarinense, o Avaí não fez um bom primeiro turno e terminou apenas na sexta colocação. No segundo turno, o time do tenista Guga venceu a primeira e divide a liderança com outras quatro equipes – Metropolitano, Chapecoense, Joinville e Figueirense.
Nota do Blog: Será que hoje, no jogo contra o Marinheiro, o torcedor já poderá ver algum movimento?
E sobre aquela hipótese que a Cassol iria bancar com tudo? Mais uma especulação?

0 comentários:

Postar um comentário