Destaques do chat de hoje com o Luiz Alberto

Alguns pontos que merecem destaque no chat realizado hoje no site do ClicRBS:
14:04
[Comentário de Giovanni]
pq a prioridade da LA é o Avaí?
14:05
Luiz Alberto: Porque quando a gente entra em um projeto, entramos para fazer muitas coisas. Nosso projeto foi  colocar o Avaí na Série A, ser campeão catarinense e  chegar na Libertadores. 

14:22
[Comentário de CAIO JOSÉ]
Luiz, sabemos que vc é um amigo do nosso querido presidente Zunino. O que move todo esse empenho da LA com o Avaí a vossa amizade em primeiro lugar ou o Avaí em sí, pelo que é?
14:23
Luiz Alberto: O que me trouxe para cá foi a estrutura do Avaí, a torcida, mas o que me fez formar a parceria foi a pessoa do presidente Zunino, o seu caráter e o seu jeito de ser 

14:29
[Comentário de José]
Luiz, pelo amor de Deus, precisamos de um lateral direito, URGENTEMENTE!!
14:29
Luiz Alberto: Semana que vem ele estará aí 

14:30
[Comentário de Ramos]
Luiz Alberto minha última pergunta e esper oque seja respondida: Sei que vocês tem uma capacidad eenorme e acesso fácil a jogadores de ótima qualidade, mas você não acha que no 1º ano do Avaí na Série A não é pensar grande demais em LIBERTADORES?
14:32
Luiz Alberto: Nossa intenção é almejar para frente. Viemos para ficar e assim nosso objetivo é chegar a uma Sul-Americanas, uma Libertadores. Se nós conseguimos com o Paraná, que tem uma estrutura  menor, por que não podemos pensar isso com o Avai, que tem pessoas bem sucecidades à frente, como Zunino, Eduardo Gomes, Tullo Cavallazi? 

14:35
[Comentário de João]
VocÊs vão fazer com o Avaí o mesmo que fizeram com o Paraná???
14:36
Luiz Alberto: Não, no Avaí existem pessoas sérias e não existe um presidente que foi afastado por corrupção, que teve que ser afastado do clube. Esse foi o motivo que nos fez sair do Paraná na Libertadores, na época, depois de tanto trabalho 

0 comentários:

Postar um comentário