Luiz Alberto, da L.A. Sports, revela os planos para o Avaí em 2009

Em chat do clicRBS na tarde desta sexta-feira, dia 13, Luiz Alberto, da L.A. Sports, empresa parceira do Avaí, contou os planos para o clube na temporada 2009. O empresário revelou que a torcida avaiana pode esperar por mais dois jogadores ainda para a disputa do Campeonato Catarinense: um lateral-direito e um zagueiro.
— As contratações já vieram, como Caio, Lima, Eltinho, Uendel, Leo Gago, Pingo. Deve vir mais um lateral direito e um zagueiro — disse Luiz, adiantando que o ala pode chegar à Ressacada já na próxima semana.
Um dos nomes cogitados para assumir a lateral do Leão foi o de Eduardo Ratinho. No entanto, as eleições no Corinthians, clube que detém parte dos direitos do jogador, adiaram as negociações com o clube catarinense.
— Nós não mediremos esforços para trazer jogadores de qualidade. Se precisarmos investir no Eduardo Ratinho, nós investiremos — explicou
Ao ser questionado se o Leão teria nomes “de peso” para a seqüência da temporada, Luiz Alberto afirmou que a característica fundamental da parceria é revelar talentos:
— Nossa característica é sempre revelar jogadores como Borges, Maiconssuel, Pierre, Thiago Neves, Vandinho, Valber, eram jogadores que não eram conhecidos e a única forma de competir com orçamento dos outros clubes é adotando essa estratégia.  
Nota do Blog: Pelo que pude notar no chat, o Luiz Alberto foi enfático ao dizer que o Avaí veio para ficar. Ele disse que vai ficar entre os quatro desse Catarinense e que ainda vai brigar pelo título. Disse também que vai investir pesado para Série A e que almeja Sul-Americana pra cima. Gostei da entrevista e senti muita firmeza nas afirmações dele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Fábio, sabia que aqui eu iria encontrar informação sobre a entrevista de hoje.

valeu
Djeff

Fábio Feijão disse...

Valeu Jeff! =)
Abraços!

Postar um comentário