Obras na Ressacada: Especulações e mais especulações!

Há um comentário (que vai de encontro com outro que está rolando na imprensa escrita) que diz que as obras de ampliação para a Ressacada serão bem mais simples do que se pensa.
Esta hipótese diz que a ampliação não será feita em todo o setor C, D e E, mas sim apenas um pequeno pedaço dos setores C e D (clique na foto ao lado para ampliar e ver a marcação em vermelho). Nestes pequenos pedaços, as arquibancadas seriam niveladas por cima, cobertas e também seriam colocados mais camarotes.
O problema é que não temos uma posição oficial do Avaí Futebol Clube sobre o assunto, o que acaba gerando especulação. Por enquanto, as conclusões que podemos chegar são baseadas no que é visto em alguns blogs e também em colunas jornalísticas, que infelizmente neste momento, são os únicos meios que estão abordando este assunto, quando o Avaí Futebol Clube deveria fazê-lo.
Eu particularmente também acredito nesta hipótese, pois como teremos nossa Arena em breve, não justificaria fazer grandes obras pra Série A.
Com a palavra, a diretoria Azurra!

4 comentários:

Neto Mattos disse...

a informação que eu tinha é que era na lateral do setor "B" eu tenho essa informação desde o jogo do metropolitano.. mais como nada no avaí se tem certeza é aguardar pra ver :D

CristianTM disse...

Faz sentido... e o lado bom é que pelo menos minha cadeira não vai mais pegar chuva lateral, já que fica ali perto do setor C heheahaehue..

Fábio Feijão disse...

Poisé... eu sou um dos torcedores do lado "pobre" (Setor C).
A gnt é pobre mas se diverte! hehehe!

turica disse...

Bem que vc Feijaum,como blogueiro e representante dos torcedores, deveria fazer uma entrevista com algum diretor e mostrar toda nossa curiosidade sobre o assunto. Acho que eles te atenderiam..

Valdir (turica)

Postar um comentário