Roberto Alves critica as cabines de imprensa da Ressacada (Parte 2)

Lembra quando eu postei aqui que o Roberto Alves havia criticado as instalações das cabines de imprensa da Ressacada, alegando que os profissionais não tinham a privacidade necessária para o trabalho? Pois bem... Hoje fui dar uma olhada no Blog do Polidoro e acabei me deparando com uma foto da cabine de imprensa do Scarpelli. O número 2 ali marcado em vermelho, são as excelentes cadeiras de piscina ortopédicas deles, fabricadas na NASA, no qual não vemos o pessoal da imprensa reclamar, já na Ressacada...
Mas o principal é o que está marcado com o número 1: aquilo ali são cabeças de torcedores. Se eles se virarem, estarão olho no olho dos comentaristas. Se esticarem os braços, poderão cumprimentá-los (ou agredí-los).
Será que é demais pedir igualdade de tratamento entre os dois clubes, senhor Roberto Alves?

Update: O Esteves Jr., do excelente SouAvaiano, me mandou há pouco uma ótima foto da cabine de imprensa deles. Essa foto foi tirada também em 2009 pelo Fabiano Linhares:

"Uma imagem vale mais do que mil palavras..."

3 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sabe como é Feijão, Bob Alves taí com seus 107 anos, já não tem mais aquele vigor e nem pernas pra correr caso o calde engrosse.

Vale aquele velho ditado "Quem tem c* tem medo...".

Excelente postagem essa tua.

Sds.

Blog do Avaí no Globo.com disse...

Fejaum,

Como te disse no email que te enviei, a foto foi tirada pelo Fabiano Linhares.

Esteves Junior

Saudações Avaianas

Fábio Feijão disse...

Beleza Esteves.
Coloquei o nome do autor da foto ali no post.
Valeu!
=)

Postar um comentário