Maracanã, Morumbi e ... Ressacada!

Os bares temáticos são a grande tendência dos melhores estádios mundiais. Um local que abre todos os dias, com muitas TVs gigantes, passando jogos 24 horas por dia, cardápio voltado ao futebol, música ao vivo, visão para o campo, marcas de elite, produtos do time da série A local, circulação de celebridades, network, ambientes aconchegantes para permanecer horas antes e depois dos grandes jogos, banheiros de primeira linha e, é claro, muitas mulheres bonitas. Onde?
Parece que serão somente 3 estádios na série A
Uma graaaaaannnnnndeeeee empresa multinacional estudou os clubes da série A, analisou o perfil de suas torcidas, viu as cidades, localização dos estádios, simpatia dos torcedores, credibilidade das diretorias e.....tcham, tcham,tcham, tcham!!! Escolheu 3 estádios para fazer os tais “barzinho temáticos” para a série A: Maracanã, Morumbi e Ressacada. O contrato ainda está sendo discutido e até o final da semana teremos novidades. Nossos orgulhosos torcedores aguardem e os invejosos de plantão podem começar a roer as unhas.
Nota do Blog: É galera... e podem esperar que vem MUITA coisa boa por aí. As primeiras, é claro, já pra esta Série A em 2009! Quem viver, verá!

1 comentários:

Anthony disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário