Racha no elenco e problemas financeiros. Qual será a próxima da imprensa?

O meia Marquinhos negou que exista um racha no elenco do Avaí entre jogadores envolvidos na parceria com a empresa L.A. Sports e os Atletas de Cristo, que ainda tem como representante o técnico Silas. Em entrevista à rádio CBN/Diário nesta terça-feira, Marquinhos ironizou o boato.
- Eu estou escutando que existe o grupo da parceria e o grupo dos Atletas de Cristo, e em nenhum deles eu fui citado. Então, vou começar a formar um grupo para mim, para ver se eu fico mais forte. Eu não sou da parceria e não sou evangélico, então, eu estou sobrando - brincou.
Para o camisa 10 do Leão, os rumores sobre uma possível separação no plantel apenas surgiram porque a campanha do time no Campeonato Catarinense não está boa. No último domingo, a equipe de Florianópolis, apontada no início da competição como candidata ao título, foi goleada por 5 a 1 pela Chapecoense no Estádio Índio Condá.
- É claro que a derrota ocasiona isso tudo. No ano passado nós também tínhamos alguns jogadores religiosos, outros não, e não se falava nisso. Como estão vindo resultados negativos, alguma coisa tem que ser trocada — disse.
Mesmo assim, o meia garantiu que não há divisão entre os comandados por Silas.
- Tem jogadores com ideias diferentes, mas o grupo não está partido. Mesmo porque quando se perde, é todo mundo que perde. Temos que parar com as especulações.
Marquinhos ainda comentou sobre o favoritismo do Avaí no começo do Estadual. Porém, admitiu que está faltando ao time mostrar futebol dentro das quatro linhas:
- O favoritismo é dado a partir do momento em que se mostra qualidade, a gente mostrou qualidade e mérito no ano passado. Só que (este ano) dentro de campo, a gente não está jogando. E sem jogar não adianta nada. Só a camisa, o nome ou a boa fase do passado não vão premiar a gente no futuro. Temos que mostrar futebol, é isso que está faltando no nosso time - ressaltou.
Nota do Blog: Enquanto a imprensa da capital fica fazendo intriguinhas, dizendo que uma "raposa" disse que há um racha no elenco ou que "uma fonte de dentro do clube" disse que há problemas financeiros no Avaí, mais uma vez o GloboEsporte.com, usando jornalismo de verdade (e não de fofocas), faz o simples: vai atrás da fonte e pergunta o que está acontecendo, dizendo o nome de quem deu a cara a tapa.
Pode até haver algum problema no grupo avaiano, mas o que acontece é que quando há coisa boa, a imprensa da capital vai atrás de várias fontes para confirmar a notícia, mas quando há coisa ruim, basta um sussurro de uma "raposa" para fazer manchete no jornal.
É triste o fato de precisarmos recorrer à imprensa de fora para que possamos nos informar com fatos e não fofocas.

2 comentários:

Lu disse...

esse campeonato catarinense ta parecendo o Big Brother... cheio de intriguinhas, fofoquinhas, jogadores mascarados, hehehehehe se o meu time não tivesse no meio eu ia estar rindo dessa palhaçada toda.
por que isso ta ficando cômico e até ridículo já...

Fábio Feijão disse...

Eh a mesma sensação que eu tenho Lú.
E eu que pensei que com a subida do Avaí pra Série A e a descida deles pra Série B a imprensa ia pegar menos no pé da gente... =/

Postar um comentário