Depois dessa, será que vai ter festa entre as duas torcidas no domingo?

Peguei o depoimento, a imagem e o vídeo no orkut do Avaí.
Foi registrado pelo usuário Serginho:
"Gente, estamos chegando agora do jogo e estamos indignados com o tratamento da polícia com a torcida avaiana... Durante todo o jogo não recebemos nenhuma segurança, não tinha cordão de isolamento, não tínhamos uma área só para nós... Na hora do gol da chapecoense, fomos bombardeados com todo tipo de coisa, e começaram a vir pra cima de nós... Nessa hora a polícia veio pra cima de nós com cacetetes pra todo lado, foram encurralando os torcedores e "pegaram um pra santo", seguraram um senhor e bateram muito nele, não sei quem é, mas ele não fez nada, a gente tentou argumentar mas não teve jeito... Vocês vão ver no vídeo como foi, a qualidade não é muito boa, mas dá pra entender e ver a violência que sofremos... Quanto ao jogo, o resultado não foi justo, na minha opinião, jogamos melhor e tudo, mas faltou tranquilidade pra evitar o contra-ataque... 
Não sei oq podemos fazer com essas imagens, na minha opinião teria que ir pra imprensa, sei lá... 
Estamos indignados!!!
(Serginho e Cami)"


Vídeo no Youtube
Nota do Blog: Simplesmente um absurdo! PM totalmente despreparada, arrastando um  senhor pelas arquibancadas!
Sobre o comportamente da torcida deles, não podemos generalizar, porém acho que depois dessa, a torcida da Chapecoense não merece mais o privilégio de participar da Concentração com o Leão!

6 comentários:

Jamira Furlani disse...

Meu Deus... essa polícia é uma vergonha mesmo!
afffffffff
Olha... eu que sempre fui umas das maiores incentivadoras e a primeira a dar elogios pra Concentração com o Leão e pra torcida da Chapecoense, começo a achar que realmente o que passou, passou....

Unknown disse...

Infelizmente esses PMs não vêm para Florianópolis assistir o jogo. Lamentável, mas é bom lembrar que pelo que se sabe esse ai foi um episódio isolado. Falar em isolado deveria ter isolamento das duas torcidas.
Não sei, se numa vitória do Avai o comportamento dos bugres seria a mesma coisa.
Saluti celesti

Unknown disse...

"Seu Cunha" generalizar o povo chamando de Bugre é IGNORÂNCIA da sua parte.

Stratosonico disse...

Sou Chapecoense e tenho de salientar alguns pontos:

1. A torcida que ficava próxima a torcida do Avaí é formada por comedores de amendoim. Os corneteiros sem noção estão todos lá. Não são os mesmos da confraternização.

2. A torcida do Avaí revidou. Em outro vídeo da pra ver claramente um torcedor do Avaí lançando um copo na cara do PM. Foi aí que deslanchou o conflito, a PM invadiu a área e desceu o pau.
Ninguém tá limpo neste cartório.

heversonfotos disse...

Não tem nada a ver, a confusão foi com a PM, e foi uma meia duzia deles (TORCEDORES) que tentou fazer umas merdas la fora, então a torcida da Chapecoense deve sim ser bem recebida aqui...Na nossa torcida também ta cheio de babacas, imbecis que só sabem insultar a violencia... Paz nos estádios e que vença o melhor... Da-lhe AVAÍ.
Abraços,
Heverson Santos

Fábio Feijão disse...

Heverson, quando eu fiz esse tópico estava com a cabeça quente ainda. Escrevi mais baseado na emoção que na razão.
Hoje, com a cabeça mais arejada, creio que o grande culpado pelo tumulto foi a PM de Chapecó, que já começou errado isolando de forma AMADORA as duas torcidas. Apenas uma corda e poucos metros as separavam.
Assim como você disse, tanto aqui como lá, temos sempre aquela meia dúzia de babaca e por isso, não podemos generalizar.
Que venha a torcida da Chapecoense, com o espírito desarmado e que aconteça muita festa fora de campo e nas arquibancadas.
Dentro de campo, a história é outra!
SEMPRE AVAÍ!

Postar um comentário