A 4ª edição da Revista do Avaí já está nas bancas!

Intitulada de “SOU CAMPEÃO DO MEU ESTADO”, a 4ª edição da Revista do Avaí, paixão pra toda vida, chega às lojas e bancas para contar aos leitores como foi a trajetória do Avaí Futebol Clube no Campeonato Catarinense 2009, que culminou na conquista do título de Campeão Catarinense.
Como atração, uma grande reportagem especial traz aos leitores depoimentos, números, curiosidades e muitas fotos dos momentos marcantes na competição. Outra novidade é a seção “Especial Série A” que apresenta informações e curiosidades sobre as participações do Avaí na Elite do Futebol Brasileiro, material produzido especialmente pelo historiados Adalberto Kluser, autor do blog Arquivo Azul.
A revista traz as fichas técnicas do returno, quadrangular e da final da competição, além de uma entrevista exclusiva com o arquiteto David Ferreira Lima, - que fala sobre as obras -, outra importante matéria com familiares de Luiz Henrique Rosa, - em uma justa homenagem ao grande e eterno músico catarinense.
Na seção “O Fanático”, os leitores poderão acompanhar a matéria "Na arquibancada com elas", onde a repórter Carla Cavalheiro apresenta uma linha do tempo entrevistando mulheres de todas as idades que não deixam o Avaí sem a presença delas nas arquibancadas.
Como novidade, criamos a seção “Avaianos de Berço”, onde publicamos algumas das centenas de fotos que recebemos de crianças que, desde o berço, são avaianas.
“Avaianos pelo mundo” também traz fotos de torcedores que, mesmo longe do Avaí, não deixam de vestir a camisa do atual Campeão Catarinense.
Na seção “Leoa Avaiana”, um ensaio fotográfico com Alana Campos, Musa do Campeonato Catarinense 2009, que é avaiana de coração e alma.
A Coluna do Tullo, também está de primeira, assim como os pôsteres oficiais do título. Inclusive, fazendo menção a este blogueiro que vos fala.
A publicação conta ainda com as participações sempre notáveis dos escritores e colunistas Amilcar Neves e Sérgio da Costa Ramos, e do historiador Alexandrino Barreto, além de matérias assinadas pelos jornalistas Carla Cavalheiro, Luciana Pons, Celso Martins, Nikolas Stefanowich e Alceu Atherino Neves.
As vendas iniciam já nesta quinta-feira, (28/05), ao valor de R$10,00 (dez reais), nas lojas AVAÍ STORE (Ressacada e Centro) e LEÃO Sport Shop, no centro.
Nos próximos dias, a revista chegará nas mais de 80 bancas credenciadas na grande Florianópolis.
Informações Via Site Oficial do Avaí

1 comentários:

Jamira Furlani disse...

A revista está show mesmo... e muitas novidades virão nas próximas...

Hummmmm... te aguenta, heim Fejaum!!!
hehehe

Postar um comentário