Vitória e Sport querem Silas, mas ele deve sair só no fim do ano!

Mais um time tentou levar o Silas do Avaí. Mais um time recebeu um "Não, obrigado!" do nosso técnico.
Foi assim agora com o Sport Club Recife.
Silas disse que ficaria honrado com a possibilidade de comandar o Sport, mas que seria injusto sair durante o projeto feito pelo clube de Florianópolis.
Segundo entrevista dele para o GloboEsporte:
- Fico muito feliz pelo interesse do Sport, mas o Avaí tem um projeto sério. A questão da cláusula contratual também é um fator que impede. Ganharia uma grana maior do que recebo hoje, mas seria muito ruim da minha parte sair nesse momento. Qualquer treinador gostaria de trabalhar no Sport, mas deixaria um vazio muito grande aqui na cidade – finalizou.
Ouvi agora no programa do Juca Kfouri na rádio CBN que o Vitória estaria cansado do Carpegianni e também quer o Silas. Já sabemos que receberão outro "Não, obrigado!" do nosso treinador. É assim que funciona quando o profissional é sério!
Lembro que na entrevista que Silas concedeu à Rádio Jovem Pan, ele disse que tem um projeto no Avaí e que este projeto vai terminar após o Brasileiro.
É... ele não sai agora, mas tudo indica que não ficará para 2010.

1 comentários:

Jamira Furlani disse...

Um amigo meu acabou de me dizer que o Silas iria sair e eu já fiquei NERVOSA!!! vim correndo para os blogs (novas!) e agora estou mais aliviada.
Acho que se o Silas sair agora iria desestruturar a torcida. Acredito que os jogadores já estão acostumados com esse tipo de mudança, mas nós não!
Affffffffff Que seja só boatos e intriga da oposição ( só pra constar, esse meu amigo é "do lado de lá")

Postar um comentário