Avaí deve acertar com zagueiro argentino!

Segue o histórico completo de Leandro Damian Grimi que está em conversas adiantadas com Luis Alberto, da LA Sports. Alguns dos clubes que ele passou impressionam:
Huracán
Começou a carreira profissional no Huracán da Argentina, na época 2004/2005, com 19 anos.
Racing Club de Avellaneda
Em 2006 transferiu-se para o Racing Club de Avellaneda, pela quantia de 750.000€. Foi eleito o melhor jogador jovem do Torneio de Abertura da Argentina.
AC Milan
Na janela de mercado de inverno assinou com o AC Milan, clube que desembolsou dois milhões de euros pelo seu passe. O primeiro jogo com a camisa rossoneri foi num amigável contra Birkirkara FC. A sua estreia oficial deu-se com Arezzo da Série B, jogo a contar para a taça de itália.
Siena
No inicio da época de 2007/2008, o jogador não fazia parte das contas do Carlos Ancelloti. Foi emprestado ao Siena da Série A, na altura recusando uma proposta para jogar pelo Sporting.
Sporting Clube de Portugal
Em Janeiro de 2008, finalmente chega ao Sporting, emprestado pelo Milan, com uma opção de compra a rondar os três milhões de euros. Chegou a Alvalade e tem-se afirmado como a mais forte opção para o lado esquerdo da defesa leonina. Estreou-se com a camisa do Sporting em partida para a Taça de Portugal, a titular, contra o Marítimo. Fez uma assistência para o gol do Liédson na estreia.
No início da pré-temporada da época 2008/2009 o Sporting adquiriu metade do passe do jogador, garantindo desta forma a sua contratação definitiva.

2 comentários:

Rafael F. Botelho disse...

Fala Fejaum....só tem que avisar a ele se vier pra cá....que na Ressacada se usa camisa e no estreito que usa camisola..

uahuahuah

Abraço

Rafael Botelho
http://botelhoinformatica.blogspot.com/

Fábio Feijão disse...

Hehehehe!
Rosinha ainda por cima! =P

Postar um comentário