Não é que eles conseguiram?

No meu post de ontem após o jogo, eu ainda questionei se a RBS iria ou não destacar o fato do Avaí ter "vencido o desafio deles" de levar mais público ao estádio no final de semana. Eu estava esperando tudo. Até o fato deles não tocarem mais no assunto.
Mas não é que eles conseguiram uma brecha para colocar os tricolores do continente na frente?

No Blog do Fábio Machado você pode observar o público correto de ambas as partidas e no Blog Coração de Leão, a indignação da torcida azurra!

8 comentários:

Aaa disse...

Ganhamos então, correto? Tivemos um maior número de público pagantes.

Agora se é para dar ingressos de gratis, ai poderiamos ter um público total maior hehehe

Abraços,
Alemão

Fábio Feijão disse...

Negativo.
A disputa era: "Quem vai levar mais público aos estádios?" e não "Quem vai ter o maior público pagante?"
Foi sacanagem mesmo...

Aaa disse...

hehehe

Também pow, nunca vi tanto convidado, só num camarote tinha mais de 200 pessoas, só de atletas uns 50, ai contando o pipoqueiro e o cara do churrasquinho de gato chegaram nesse número ai...

Abraços,
Alemão

Fábio Feijão disse...

Hahahaha!
No de vocês a galera não quis ir nem de graça...
Hehehe!

Fabio Machado disse...

Querido, foi um prazer conhecer o amigo pessoalmente.

Sucesso meu irmão!

Fábio Feijão disse...

Pô meu xará! O prazer foi todo meu!
Ainda nos veremos muito naquela sala de imprensa! Hehehe!
Um abraço!

Taruga disse...

Mas eu quero é novidade! Aliás duas!
A RBS não puxando a sardinha pro lado deles, e um alvinegro-tricolor-rubrodourado dizendo q o time deles ganhou mais uma "disputa" pra cima da gente. Essa raça do Prisquinho..... vou te contar né ow!

Jamira Furlani disse...

Esse negócio de quem coloca mais no estádio é notícia pra quem não tem o que escrever... fala sério!!! A gente é Série A e eles Série B.. deu, né! Tá bom... Daí não tem como ser superior e ficam com essa palhaçada! afffff

Postar um comentário