Bar do Chapecó está fechado!

Vi agora no Blog de Canhota, do amigo Guto Atherino que o melhor bar do entorno da Ressacada está fechado por tempo indeterminado e com isso, o dono do estabelecimento, o nosso amigo Chapecó, está doente.
O motivo por esse fechamento repentino é o transtorno que o bar causa aos vizinhos da parte de trás. O Chapecó já tentou de tudo, até elevou o muro de trás, porém as queixas do vizinho de trás continuam.
Por um lado, fico muito triste que este simpático bar esteja fechado já que é minha parada obrigatória antes dos jogos do Avaí. Cerveja sempre geladíssima e pastel de berbigão sem igual na face da terra! Mas por outro, colocando-me no lugar da família que ali reside, realmente não deve ser fácil, já que o movimento desse bar é muito intenso.
Torço muito que aconteça um entendimento entre as duas partes em breve e que o melhor bar do entorno da Ressacada volte a funcionar a todo o vapor, já no jogo contra o São Paulo!

2 comentários:

Rafael VE disse...

Fejaum, o negócio é descobrirmos as principais reclamações da casa de trás e NÓS, torcedores, fazermos um projeto para o Chapecó voltar a atuar.
Talvez até mesmo um projeto de acústica nos fundos do terreno, algo que um engenheiro avaiano talvez consiga fazer gratuitamente em prol dessa nossa tradição do Chapecó. Não sei, podemos dar essa forcinha pra ele!

Fábio Feijão disse...

Excelente idéia Rafael!
Vamos usar nossos blogs e conseguir idéias e esforços para reverter essa situação!
Pode contar comigo! ;)

Postar um comentário