Vida longa ao blogueiro oficial do Avaí Futebol Clube!

Antes de tudo, quero dizer publicamente que estou com vergonha de mim mesmo! O Blog do cara foi lançado no domingo e só agora, três dias depois, eu venho aqui fazer um post de boas vindas pra ele. Mas tudo bem. Antes tarde do que nunca né? Espero! 
Pois bem. Conheci esse cara pessoalmente no dia 15 de fevereiro, antes do jogo contra o Metrolitano na Ressacada. E já foi em grande estilo: ele me presenteou com uma verdadeira relíquia que tenho guardada até hoje, após eu ganhar uma promoção do seu antigo blog.
Tentei levar o cara algumas vezes pra tomar uma cevejinha no Bar do Chapecó, mas como o cara é muito sério, sempre dava uma desculpa esfarrapada e voltava para o batente no estádio da Ressacada. Realmente em dias de jogos, a correria lá é grande!
Com o tempo, os laços de amizade entre os blogueiros foi estreitando e acabou que hoje por exemplo, esse cara já chega na casa do nosso amigo Cainã, do Blog do Leão da Ilha e vai abrindo a geladeira e tal. Mas isso é assunto para outra hora, né?
Pois bem. O pessoal do Avaí que não é bobo nem anda, viu que o cara é bom e por isso, convidou merecidamente o cara pra ser o responsável pelo Blog Oficial do Avaí Futebol Clube
Hoje, ele possui em mãos nada mais, nada menos que o blog mais importante entre os quase 50 blogs da rede azurra. Poder esse muito bem representado pela montagem ao lado, do nosso amigo Gerson, do Avaixonados.
O melhor de tudo é que com isso, hoje no Avaí só o Marquinhos ganha mais do que ele. Fiquei sabendo inclusive que ele vai promover em breve uma festa gigantesca no seu novo flat em Jurerê Internacional. Nada mais justo, né rapaz?

5 comentários:

Gerson Santos disse...

Correção... apenas o Marquinhos e o Silas.
O Feinho é o CARA.

Fábio Feijão disse...

O "feinho".....
Hahahahahahahaa!

Jamira Furlani disse...

hahahahaha Festão... eu vou!

Anthony disse...

Quem dera né se eu ganhasse isso tudo que tu falou ..... kkkkkkkkk
Falou FeJaUm, valeu pelas palavras ...

um abraço,

Anthony

Fábio Feijão disse...

Hehehe!
Tu merece! =)

Postar um comentário