Coluna André Tarnowsky Filho - 16.06.2009

O homem-gol
Está faltando um pouco mais de capricho aos nossos atacantes. O avaiano Roberto Souza reclama por um matador. Diria que temos gente para isso. Cristian fez boas apresentações no Campeonato Catarinense desta temporada, seria uma alternativa. Luiz Ricardo participa bem do jogo, ajuda na marcação, mas também tem falhado nas conclusões. Lima parece que perdeu a vontade. Willian reclamou da reserva, mas entrou e perdeu chances claríssimas. Evando, além de machucado, precisa definir o final da novela...
É hora de jogar
O atacante do Barueri driblou Turatto e cruzou. Uendel deixou a bola passar entre as pernas e eles desempataram. Além de não fazer gols, nossa marcação está fraca.
Clássico azul, preto e branco
Hoje no Show de Bola, o jogo entre Família Silva e Família Franzoni. As equipes são constituídas por avaianos e torcedores do lado de lá. Os dois times possuem uniformes em azul, preto e branco. Dizem que é melhor do que jogo da série B...
Questão de gosto
Dizer que aquela camisa do time deles é bonita, só pode ser brincadeira. Bonita foi a camisa toda azul, sem detalhes, que o Leão jogou em Barueri.

1 comentários:

Paulo disse...

TEM QUE CONTRATAR UM MATADOR URGENTE E UM BOM PRIMEIRO VOLANTE, POIS O M. VINICIUS JÁ DEU PRÁ BOLA. OUTRO A SAIR É O TURATO, QUEM SABE APROVEITAR ALGUÉM DA RESERVA.
E O SILAS TEM QUE ENTENDER QUE NESSE MOMENTO NÃO TEMOS QUE FICAR JOGANDO DE IGUAL PRA IGUAL COM TODO MUNDO, PRA VER SE PELO MENOS NÃO CAÍMOS.

Postar um comentário