Moisés Cândido fala sobre a saída do Evando

Segundo Moisés Cândido, não foi paga multa pela Ponte Preta na saída do Evando. Ele também falou sobre a não vinda do Damian Fernandez para a zaga, disse que com a saída do Evando, o Avaí não irá contratar por agora um novo atacante e que, no decorrer do campeonato, caso haja necessidade, deverá contratar mais jogadores.
Na minha opinião, eu acho que ainda falta um matador!
Clique aqui para escutar na íntegra a entrevista com Moisés Cândido no Blog do Fabiano Linhares.

2 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Na minha opinião também...

É na minha opinião Moisés Cândido deve contratar um R.P.

Sds.

Fábio Feijão disse...

Poisé... Não precisava dar aquela "cacetadinha de leve" no reporter quando perguntou sobre vinda de novo atacante...

Postar um comentário