100 mil acessos!

É com muito orgulho e felicidade que venho a fazer este post.
O DeVirada.com.br, em pouco mais de cinco meses de vida, completou hoje 100 mil acessos!
Idealizei este blog no início de janeiro deste ano, para que eu pudesse compartilhar com todos a minha visão sobre uma das minhas paixões: o Avaí Futebol Clube e o futebol em geral.
Durante esses cinco meses de blog, sem dúvida a minha maior conquista foram as pessoas que conheci e os amigos que fiz.
Os primeiros que conheci (antes virtualmente e depois pessoalmente) foram o Rogério Cavallazzi, que junto com o Maestro Tullo me incentivou a fazer meu blog. Logo em seguida, conheci o "Marketeiro" Gerson dos Santos no qual aprendi muito e continuo aprendendo dia após dia. Em pouco mais de um mês de blog, também tomei uma cervejinha conheci o amigo Vandrei Bion, na Ressacada, antes de um jogo do Avaí. Conheci até um cara que é gente fina, mas pertence ao lado negro da força: o Alemão. O Anthony foi um bicho que de cara já me deu uma camisa autografada e hoje ganha mais que o Marquinhos e o Silas no Avaí. O Cainã é outro guri gente finíssima e que tem um pai e mãe que dão um show na cozinha e na churrasqueira. A Jamira dispensa apresentações né? Não tem aquela música? "De bar em bar, de mesa em mesa..." e assim ela segue fazendo um excelente trabalho no blog oficial do Avaí. Tem ainda a Kátia com suas poesias e sua visão de dentro do clube e o "meu primo" Sandro (descobrimos que somos parentes, mas em algum grau bem alto).
Mais tarde, conheci pessoalmente o Esteves Júnior, cara que eu encho o saco há anos no SouAvaiano, onde cansei de "brigar" com "o mito", Fábio Machado. Tem também o pessoal da nova (e boa) safra de blogs: o Rafael e companhia do VidAvaí e o Marcelo do Mundo Avaiano. Não posso esquecer da galera da Leões do Vale e da Resistência Avaiana que sempre estão na Ressacada dando uma força e do Thiago Pravatto, guri gente fina e que tá sempre correndo atrás pra dar show no Setor D.
Aliás, está na hora de um novo churrasco na Ressacada né? Está na hora de rever o amigo André Tarnowsky!
Poisé... Me arrisquei a citar nomes e com certeza esqueci uma pá de gente ainda! Mas com certeza, todos estes que eu citei (e mais uns tantos) fazem parte da curta, porém intensa história do DeVirada.com.br.
E é claro né? Pra não passar em branco, em breve um presente em dobro pro pessoal! Fiquem atentos!

14 comentários:

Felipe Matos disse...

Parabéns!! Muitos e muitos posts de vida ao blog e muitos mais acessos heuheuh

Abs!
Felipe (VidAvai)

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

COSA LINDA Fejaum, 100.000 acessos é coisa de gente grande!

O DeVirada é leitura obrigatória pra mim sempre que acesso a internet.

Estou no Parana a trabalho, mas caso eu volte cedo no sabado, vamos tomar uma la no Chapeco pra comemorar esse numero.

Forte abraço.

Aaa disse...

Opa... parabéns ae pelos 100 mil, eu tenho ajudado bastante a chegar nesta marca já que entro direto aqui para saber informações do rival hehehehe

Abraços e rumo aos 200 mil.

GutoAtherino disse...

Pow, Fejaum... tu usa minha foto sem autorização e nem me cita no texto!? Cara de pau, hein?!? huahauhauhau

Dá nada, mô pombo! Sabes que eu acompanho direto o teu blog e fico muito feliz de fazer parte desses 100mil acessos!

Parabéns pela marca, sucesso e vida longa para o De Virada!!

Forte abraço,
Guto

Jamira Furlani disse...

Eita nós.... já que estou com fama de butequeira, sábado te dou uns coles da minha Mocotinha (from Chuleta Avaiana) pra gente comemorar esses primeiros 100 mil. Aliás, tu e o Cainã vão poder provar pra celebrar tantos acessos.
Parabéns gurizão (literalmente).
bju e UPA (hoje pode!) ;o)

Sou Avaí disse...

Parabéns Fejaum, o teu blog cresceu muito e já é uma leitura obrigatória para todos nós avaianos. Continua caprichando aí seu ixtepô.
Que o seu blog cresça sempre e sempre mais, assim como o nosso querido Avaí de tantas glórias.
PARABÉNS

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

parabéns pelo 100.000 acessos e que chegue logo ao primeiro milhão!!! abraços

Blog do Leão da Ilha disse...

E aí Fejaum, meus parabéns!!!
100 mil não é pra quem quer, é pra quem pode.

Vamos dar uma bicada na Mocotinha da Jamira hein!!!
ahuauhahuahu

Um forte abraço e Saudações Avaianas!!!
Cainã Margarida

Anthony disse...

Grande FeJaUm,
O cara, é o cara do furo.
Eai alguma novidade ai pra dar pra galera, tipo um extra, extra extra, Cristiano Ronaldo não acerta com o Real Madri, e desembarca na Ressacada.
Parabéns rapahhh, desses 100 mil pelo menos uns 1500 é meu .... rsssss

falows

Anthony

Fábio Feijão disse...

Valeu galera!
Com certeza todos vocês fazem parte dessa curta, porém intensa história! Podem ter certeza! :)
Abraços!!

Fabio Machado disse...

UM ABRAÇO DO "MITO"

hehehehehe

Gerson Santos disse...

Ô seu indemonhadu, nada mais normal que seu sucesso.

Fábio Feijão disse...

Valeu mesmo gurizada!!!
=)

Rafael VE disse...

Porra, Fejaum, tu és um monstro heim!

Postar um comentário