Nova reporter esportiva na ilha!

Quem acompanha diariamente o Blog Oficial do Avaí, pôde perceber que agora temos algumas matérias com um toque especial, trazendo entrevistas e fotos exclusivas.
Primeiro pensei que o Anthony tinha contratado a Fátima Bernardes, tamanha a qualidade e riqueza de detalhes das reportagens.
Depois, como notei que 100% das reportagens foram feitas dentro de "botecos" famosos da cidade, minhas pistas apontaram para uma torcedora VIP do leão da ilha.
Sim, Jamira Furlani está com tudo, fazendo matérias sérias, informativas e trazendo um ponto de vista muito profissional sobre o cotidiano de tudo que se relaciona com o Avaí Futebol Clube.
A primeira matéria foi feita no Bar do Chapecó. Ela bateu um papo com o Seu Ercílio, tirou fotos e tudo mais. Coisa de primeira.
Na segunda matéria, ela foi a outro reduto avaiano, no Bar da Helô no Morro do Céu, que é o local do amigo Vandrei Bion e do folclórico Má (foto)!
Tem muito reporter "na ativa" na capital que poderia ter algumas aulinhas com a Jamira, não é verdade?
Update: Adivinha quem ganhou uma cachaça de presente do blog da Chuleta Avaiana?

6 comentários:

Jamira Furlani disse...

Ai Meu Deus!!!! hehehehehe Não fala assim senão eu fico besta.. brincadeira!
Quando se faz as coisas com alegria, a qualidade é grande. Juntou Torcida, Avai e buteco... deu nisso!!!
To gostando da "brincadeira" e o meu "Chefe" Anthony também. rs!
Já temos alguns lugares agendados e com certeza aquele lá no Bom Abrigo já foi pensado, viu!
Valeu pela força ... mereces um UPA, mas antes preciso pedir autorização pro Thiago.. ;o)
bju

Fábio Feijão disse...

E agora com cachaça Mocotinha hein?! Foi pra pessoa certa! Hahahaha!
=*

Jamira Furlani disse...

Epa epa epa... até onde eu sei, a cachaça foi sorteio... pelo menos eu ganho lá né, porque aqui... necas!
É pra manter a fama.... a Nesi "adorou"!
hehe

Fábio Feijão disse...

Se não foi marmelada, foi obra divina! Hehehehe!

Anthony disse...

FeJaUm, foi ou não foi uma boa contratação.
E tem gente ai que ainda fica criticando as coisas do Site do Avaí, afinal o blog faz parte do site.

abraços,

Anthony

Thiago Pravatto disse...

Olha.. esse "UPA" vai começar a ficar caro, heim? hahaha

Mas eu libero! :D

Postar um comentário