Hora de agir!
A Avaí levou 25 minutos para entender que não dava para sair jogando com os chutões de Martini. Nossos laterais se esconderam atrás da marcação do Botafogo e começamos a perder o jogo por ali. Um Ferdinando apenas esforçado na cabeça de área. Léo Gago esgotou seu repertório contra o Flu. Ricardinho foi muito burocrático.
Ao capitão, esqueceram de avisar que o campeonato começou. Sem inspiração, apagado, não marca e não cria. No ataque, salvou-se Muriqui, bem até no meio campo e Luis Ricardo foi uma caricaruta de jogador de futebol.
A entrada de Roberto melhorou o time, mas não o suficiente para empatar. O Botafogo não é um bom time e perdemos o jogo. O empate seria mais justo. Agora, é hora de agir. E agir significa contratar!
Sem laterais
Não temos laterais. Na direita, Ferdinando é uma improvisação que deu certo em algumas oportunidades. Medina é outra improvisação, que conta com a mídia a serviço do Falcão. Michel está sem coragem até para receber saída de jogo. Na esquerda, Uendel e Eltinho não sabem marcar e também não conseguem apoiar. São fracos.
Até o vento...
O Avaí jogou o primeiro tempo contra o vento Sul e teve nele um marcador impiedoso. O mesmo vento, que na Série B ajudou Eduardo Martini a marcar um golaço contra o Paraná, no sábado, quando era para jogar a nosso favor, parou. Que fase!
0 comentários:
Postar um comentário