Vencedores da promoção dos 100mil acessos do DeVirada.com.br!

Saíram os vencedores de mais uma promoção do DeVirada.com.br!
Dessa vez, o blog presenteou os leitores com duas camisas retrô do Avaí de 1988, alusivas ao título do Campeonato Catarinense daquele ano, produzidas pela Avaí Store.
Para ganhar a camisa azul, bastava ser o primeiro a responder corretamente à pergunta "Em que mês e ano foi fundada a Avaí Store e qual o endereço da loja Avaí Store do centro de Florianópolis?".
Não é marmelada não! O vencedor foi Esteves Júnior, dono do SouAvaiano.com.br e do Blog do Torcedor do Avaí na Globo.com. O cara é praticamente um robô da internet: respondeu a pergunta corretamente em menos de 10 minutos após publicada! Abaixo, o e-mail dele com a resposta correta, com o dia e horário de envio:


para ganhar a camisa branca, bastava "enviar um e-mail para devirada@gmail.com com a sua narração (no formato .mp3, com duração máxima de 45 segundos) de como seria o gol do Título Brasileiro do Avaí na Série A."
E quem foi o mais criativo, sem dúvidas foi o Thiago do Vale Pereira Livramento, que narrou com muita emoção um gol de Eduardo Martini de bicicleta, aos 48 minutos do segundo tempo! Realmente não tem como ser melhor! Salles Júnior que se cuide! Hehe! Confira a narração:

Via Youtube

4 comentários:

Guilherme Quadros disse...

kkkk, me matei de ri com a narração, mto boa.
Martini de bicicleta kkkkk.
Parabéns pela promoção, Fejaum.

Abç

Fábio Feijão disse...

Valeu Guilherme!
Fique atento que próximas virão!
=)

Thiago do Vale Pereira Livramento disse...

aeee... ganhei a camisa entao... demais isso, sabado estarei lá as 11:00 feijão. abraços e parabéns pela promoção

Fábio Feijão disse...

Valeu Cavera!
Parabéns pra você garoto!
Um abraço!

Postar um comentário