Aceito!

A Kátia tava na torcida! Eu tinha perguntando o que ela achava de eu pedir a mão da Tati, minha namorada, em Copacabana e ela achou simplesmente perfeito! Disse que ficou emocionada só de imaginar! Hehehehe!
Mas eu acabei resolvendo mudar na última hora, para pedir a mão na minha namorada em pleno Cristo Redentor, uma das 7 maravilhas do mundo.
O céu estava azul, a paisagem impecável a companhia melhor ainda.
Sim, ela aceitou! =)
Ah, e agradeço pelos parabéns de alguns amigos blogueiros, como o Vandrei e o Bruno e de outras dezenas de amigos que vieram hoje me parabenizar também! =)
E também ao Anderson que fez essa postagem quando eu estava fora, onde vários amigos comentaram! =D

2 comentários:

danilo disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
DESENCALHOU BALEIA! XD

AUhAUHAa que bonitinho!

Po Fábio, parabéns de verdade pra ti cara. =) Vcs são mto legais juntos! Desejo as maiores felicidades do mundo pra voces, já começou mandando bem. xP

Um grande abraço pros dois, mta felicidade, amor, sexo e tudo mais o que um casamento deve ter de bom.

Espero podermos bebemorar um dia desses.. =)

Lembranças do dénnitz.. heheh

Fábio Feijão disse...

Valeu Dan!
E agradeço também aos demais amigos que comentaram no outro post que o Anderson fez! =)

Abraços!

Postar um comentário