Andsu de aniversário!

E hoje tem blogueiro de aniversário!
Confesso que só descobri agora, quando a galera cogitou de marcarmos uma cervejinha e o figura aí do lado disse que aí, já aproveitaria pra comemorar o aniversário dele! Hehehe!
Meus sinceros parabéns à este amigo que conheço desde antes de entrarmos no Colégio Nossa Senhora de Fátima, lá no Centro Educacional Bom Pastor, que dava aulas para galera do maternal. A gente já aprontava desde aquele tempo! Hehe!
Ele diz que conseguiu sair inteiro dos 24 anos (idade da decisão) e está entrando de cabeça nos seus 25 anos de idade! Hehe!
Parabéns garoto! Felicidades, sucesso e tudo de bom!

8 comentários:

Unknown disse...

Primeiramente gostaria de agradecer o post. Fico muito feliz de escrever sobre uma coisa que gosto muito, o Avaí, e poder compartilhar dessa ferramenta tão importante para passar o que sinto sobre o meu time do coração, e melhor ainda, com amigos, como você fábio, pravatto, entre outros que aqui comentão! Segundo, nunca fiz 24 anos na minha vida, fiz 23 anos + 1, então nunca tive indecisão alguma com relação a isso. hahahaha
Valeu mesmo!

Fábio Feijão disse...

Grande Andsu! Essa do 23+1 eu tenho q usar pra mim, afinal, eu estou com a tal idade-que-não-pode-ser-pronunciada! Hahahaha!

E o que é esse "comentão" aí hein? Um comentário grande? Hehehe! :P

Abraços mô quirido!

Tainha disse...

Grande Anderson!

Felicidades meu querido! Todo o sucesso para ti meu pombo! Festeja bem ai!

Grande abraço!

Unknown disse...

Fiz questão de escrever exatamente como tenho costumo escrever no msn e no orkut! Como é meu aniversário, pensei que nem irias notar, porém tu não deixa passar uma ow. hahaha! tenho que perder essa mania né fejaum pasquale!
hahahahhahahahhahahahhahahahahahhahaha!

abraço

Thiago Pravatto disse...

hahahahaha
tb notei o "comentão"
eu ri!

ahhahaha

Mas meus sinceros parabens ao Anderson, que um amigo que ganhei por causa do blog e do Avaí...

muitas felicidades e sucesso velho!
abração

Unknown disse...

aeeeeeeeee parabéns pro JOGADOR CARO QUE FAZ O GOL E MANDA BEIJO PRA TORCIDA!!!

Hoje tu mereces um UPA!!!

Comentão = comentário do Fejaum...
hehehe

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

HUmmm a idade da loba vê...

Meus parabéns o Mô querido!!!! JOga muito no AVAI SOCIETY!


Abs!

Unknown disse...

Valeu galera! Vou marcar um churrasquinho para bebemorarmos em breve!
abraço

Postar um comentário