O Maraca é incomparável!

Confesso que fiquei emocionado quando eu entrei no templo do futebol mundial. Estádio belíssimo, gigantesco, moderno.
O resultado final não foi o que eu esperava, mas saí feliz por ter realizado o sonho de assistir o meu time neste estádio lendário!
Nossa torcida foi guerreira e valente, aguentando aquela "lua" bem de frente mas sem desistir de apoiar o leão da ilha. Creio que aproximadamente 400 torcedores avaianos estiveram no Maracanã para assistir o jogo.
Já do lado do Fluminense, também só tenho a elogiar a bela festa que esta torcida fez nas arquibancadas e também agradeço ao excelente trabalho da PM do Rio que fez questão de nos escoltar na saída do estádio.
Foi tudo muito bom, só faltou o Avaí fazer a parte dele para colocar a cereja no bolo!

0 comentários:

Postar um comentário