Coluna Paixão Azurra - 22/10/2009, por André Tarnowsky Filho

Jogo da permanência
Para não deixar qualquer dúvida no ar, o jogo contra o Sport é considerado o jogo da permanência na elite. A direção avaiana quer ver a Ressacada lotada, com pais e filhos. Para isso, há um promoção com os ingressos: quem comprar um ingresso adulto e um mirim, leva uma camiseta do Avaí. São três modelos e os 500 primeiros torcedores que adquirirem os ingressos serão contemplados. É a torcida familiar!
Boa estréia e 100 gols
A vitória do Avaí sobre o Brusque, 4 a 1, pela Copa SC, valeu para ver a movimentação de alguns jogadores. Destaque para Gustavo, autor de dois gols e do 100° gol avaiano em 2009, segundo o avaiano Spyros Diamantaras.
Estamos desfalcados
Perdemos Luiz Reinaldo Angeloni, o Bita, criciumense que morava no Saco dos Limões. Jogou no Avaí nos anos 70, de quem era torcedor. Outro desfalque foi Fernando Júlio Marques, vigilante da prefeitura e pescador de Ponta das Canas. Seu último pedido foi ser velado e sepultado com o uniforme do Leão. Aos familiares, nossas condolências.
Gosto autêntico
Ouvi dizer que nossos empates com o Palmeiras e o Botafogo, tiveram sabor de derrota. A diferença do time do lado de lá, é que com eles é derrota mesmo...

0 comentários:

Postar um comentário