Dodô vem ou não pro Avaí?

O leitor Fábio Ricardo Vieira me enviou um e-mail perguntando sobre o que eu achava do Dodô no Avaí. Ele lembrou que há uma matéria no Futebol Interior, dizendo que ele teria descartado a volta para o Botafogo, estando portando "livre" para negociar com o Leão da Ilha.
O fato é que essa especulação em relação ao Dodô já está rolando desde o final do ano passado. Até onde sei, não há nada de concreto, mas houve sim conversas superficiais à respeito do jogador.
Por um lado, eu acho que seria uma boa em relação à parte técnica (o cara joga muito) e também pelo marketing (já pensou em comprar uma camisa do Avaí com o nome "Dodô" nas costas? Sucesso absoluto!).
Mas por outro lado, acho que ele tem uma má fama por desagregar grupos e também tem um salário muito alto, podendo criar um racha no elenco. E sabemos que quando isso acontece, o time vai lá pra baixo e não tem volta.
Eu já fui contra a vinda dele pra Ressacada (como você pode ler aqui, em um post do início do ano quando se falava muito na vinda desse jogador), mas pensando bem, caso seja bem conversado com a diretoria e comissão técnica e fazendo um contrato que pode ser rompido pelo lado do Avaí caso o jogador venha a trazer problemas internos, acho que seria uma boa.
De qualquer forma, tenho a informação que virá um medalhão ano que vem, mas em princípio, este não seria o Dodô.
Infelizmente, não posso compartilhar com vocês nome do cara, mas quando me for permitido, divulgarei aqui no DeVirada.

0 comentários:

Postar um comentário