Paixão Azurra - 24 e 25.10.2009, por André Tarnowsky Filho

Vai pra cima deles, Leão!
O técnico Silas deve optar por Caio no lugar de Muriqui, contundido. William também retorna. O resto do time será o mesmo que saiu jogando contra o Goiás. Pouco importa que o Sport esteja na zona de rebaixamento. É jogo duro para encarar com a máxima seriedade do primeiro ao último minuto. A campanha está boa, mas pode melhorar. É hora de buscarmos três pontos no campeonato e garantirmos de vez nosso lugar na elite. A camisa 12 estará ajudando o time outra vez. Dá-lhe, Leão!
Domingo alegre
Além do jogo do Leão, domingo será mais um dia de confraternização. A Ressacada vai estar lotada para o jogo da permanência. Antes vamos nos encontrar com os amigos nos arredores do estádio. Uma parada no Chapecó, pagode na sede da Mancha, geladas da Toca e do 4 Irmãos. Temos também o aniversário do William da Costa, que vai comemorar antes, durante e depois do jogo, além churrasquinho do Pedrinho do Horácio e a nossa Chuleta Avaiana de todos os jogos. Dá-lhe, Avaí!
Futuro em campo
Pelo Campeonato Estadual Infantil, o Avaí recebe o BAC, neste sábado, às 9h30min. Os meninos do Leão estão fazendo uma bela campanha. O Júnior estará em Criciúma, às 16horas, enfrentando o Tigre, valendo pela semi-final. Já o jogo do Juvenil, contra o JEC, será na segunda-feira, na Manchester. Prestigie nossos futuros craques!

0 comentários:

Postar um comentário