Querido Papai noel...


Querido Papai Noel,

Tendo em vista que o ano já acabou para alguns, e que o número de apostas contra o meu querido time neste ano foi uma coisa descomunal, venho através desta lhe fazer alguns pedidos. Este ano não vou pedir nada diretamente para mim, até porque o senhor foi muito generoso com a minha equipe este ano, e parece que acabou esquecendo do time ali do estreito. Logo eles heim Papai Noel, que acreditaram no senhor o ano todo, e cantaram para o senhor jogo após jogo: Ah eu acredito, em Papai Noel! Eu sei que é díficil atendenr a todos, e justamente por isso venho através desta pedir-lhe que faça o natal tricolor mais feliz! Se não for muito é claro, que o senhor compareça a Ressacada neste domingo munido de um brinquedo para campanha Um Só Coração, onde com a sua ajuda, vamos ajudar muitas crianças carentes neste natal, tricolores, Avaianos, pequenos sem clube. Muito obrigado por este ano Papai noel! A nação Avaiana agradece!

Na série A sou eu quem tôôôôôôôôôôÔ!

0 comentários:

Postar um comentário