Fala Torcedor!

A partir de hoje, vamos começar uma enquete semanal. Toda segunda feira, você torcedor pode responder uma pergunta que ficará algum tempo rolando no blog, e será publicado aqui a sua foto, se mandar, e a sua resposta na íntegra.

A Pergunta deste mês é: O que você acha dos preços das mensalidades de sócios e dos ingressos para assistir um jogo na Ressacada?

Mande sua foto(opcional) e a sua resposta para o e-mail devirada@gmail.com

Na foto acima, de camisa branca ao meu lado, é meu Pai, Carlos Henrique Climaco, que frequenta a Ressacada há tempos, e nunca deixou de pagar a sua carteirinha de sócio, por mais que não costume ir em todos os jogos. Abaixo segue a sua resposta:

O que você acha dos preços das mensalidades de sócios e dos ingressos para assistir um jogo na Ressacada?

Resposta: Como sempre fui sócio do Avaí, e a Paixão pelo clube sempre falou mais alto, paguei a minha carteirinha de sócio sem reclamar. Faço questão de ver o Avaí, e de ajudar o clube sempre da melhor maneira possível. Porém acho que esses preços atuais de ingressos e mensalidades para sócios está fora dos padrões Brasileiros. Acho sim que o clube têm que ter uma fonte de renda boa do seu torcedor, porém não será desta maneira que o Avaí irá obter lucro. A paixão pelo clube pode ser enorme, porém nenhum Paí de Família irá tirar dinheiro que fará falta no orçamento do seu lar, para qualquer outro tipo de atividade. Acho também que nada está perdido ainda, e que a diretoria de Marketing do Avaí, bem como a empresa que está responsável pela implementação desta nova campanha de sócios, ainda vão dar a volta por cima, e como nosso presidente Zunino, vão aprender a conquistar o torcedor, e ter lucro de forma que tanto o torcedor, como o clube saiam ganhando!

Um Grande Abraço!

Climaco

Tá esperando o quê amigo? mande a sua opinião para devirada@gmail.com!

0 comentários:

Postar um comentário