Ressacada On Fire V - O Clássico

Ressacada ON FIRE V – O clássico

E aí, estão preparado?

Chegou a hora de mostrar diante do nosso maior rival, o poder da nossa torcida.

A Festa já é conhecida, mas agora vem cheia de novidades e promete ser mais uma vez o maior espetáculo de uma torcida no futebol Catarinense e uma das mais belas festas do país.

Precisamos mais do que nunca da ajuda de todos, precisamos que você se mobilize, colabore, faça parte mais uma vez desta festa.

Como sempre, estaremos disponibilizando a conta para depósito das doações e para quem não tem acesso a internet e não conhece essa nossa mobilização, estaremos vendo a possibilidade de ter posto de arrecadação em todos os jogos na Ressacada, que ficará em frente a secretaria identificado com um BANNER do ROF para ser mais uma forma de divulgar a festa e assim conseguir chegar ao nosso objetivo.

A conta continua a mesma:

Banco: Banco do Brasil
Nome: Pamella A. Setubal
Conta Poupança: 23.921-6
Agência: 4236-6
Variação: 001

Após depósito, envie um email para ressacadaonfire@gmail.com com nome, valor e data do depósito, para prestação de contas.

Colabore com qualquer quantia, ela será importante.

O que será usado na festa?

Gostaria de manter surpresa, mas como sempre fizemos as coisas da forma mais clara possível, vamos continuar como sempre foi, porque dessa forma a torcida nunca deixou de colaborar e acreditou no que estávamos fazendo, e tenho certeza que desta vez não será diferente.

Piscas de cor AZUL

Setor B: 600

Setores C, D e E: 1000 (250 no C, 500 no D e 250 no E)

Setores F e G (ou G e H): 400


Candelas Romanas

Setor A: 200

(elas serão usadas no parapeito, onde não prejudicará nenhum torcedor, por não produzir faíscas nem fumaças).

Vulcões (quantidade ainda não definida)

Setores C, D e E: (ficarão no gramado, posicionados no chão entre o gramado e o vidro que separa a torcida, atrás das placas de publicidade).

Entrada dos jogadores: (formando um túnel até o gramado)

Setores F e G: (também no gramado, em frente ao alambrado.

E mais outros materiais que serão usados dentro do gramado, em frente ao setor B que não foram definidos, mas que farão diferença na festa, de dois a três tipos de materiais serão usados e que deixará a festa espetacular, emocionando a todos (tudo nas cores AZUL).

Valores de piscas ainda não estão definidos, porque ainda não foi decidido qual empresa fabricará o material, são poucas que produzem piscas nas cores azul e pode ter um custo diferente dos picas normais, vermelhos ou verdes.

Temos em conta hoje do que sobrou do ROF IV:

R$1.300,00

Precisamos arrecadar em torno de: R$2.700,00

Torcedor, faça sua parte.


Ninguém faz nada sozinho!

Obs 1: Se for nos finais do turno pode ser ou na semi-final (17/02 ou 18/02 as 22h ou 21h50) ou na final (21/02 as 16h) o que eu não gostaria por ser a tarde.

Obs 2: E caso fique pro returno, seria no dia 24/03, na Ressacada as 20:30h.

0 comentários:

Postar um comentário