Batista deve estreiar

Com a baixa de Leonardo para a partida de domingo contra o Brusque, a novidade no Avaí deve ficar por conta do jogador Batista. Liberado do departamento médico há alguns dias e treinando de forma normal com o elenco Azurra, Batista deve entrar em campo para ajudar o Leão a buscar mais uma vitória. No momento, acredito que Batista preencherá no elenco Avaiano uma função que está deixando a desejar: a armação das jogadas. Além de excelente marcador, ele é um ótimo armador, e como os meias do Leão não tem cumprido com as suas funções é melhor tomar cuidado que o Batista vem aí.

3 comentários:

Unknown disse...

Tomara que ele jogue na dele, segundo volante, pois na primeira passagem por aqui tentaram colocá-lo como armador e acabou voltando para o Paraná pois não agradou. Depois voltou, jogou de segundo volante e foi essencial para o acesso.
Saudações Azurras,
Sandro

Fábio Feijão disse...

Bem nessa Sandro!
Lembro muito bem disso: na primeira passagem dele pro Avaí, o cara foi afastado para o Paraná porque a torcida não aguentava mais ele.
Já no retorno, colocaram ele como segundo volante e foi sem dúvida O PRINCIPAL jogador daquele time!
Se o Chamusca colocar ele na posição, pode ficar tranquilo que cara é do mesmo nível que o Léo Gago!
Abraços!

Unknown disse...

Concordo sandro,

Ele deve jogar de segundo volante sim, porém deve armar também como fazia na série B. Até porque os armadores do avai não mostraram ao que vieram!

abraços!

Postar um comentário