Peneira furada na Ressacada

Ontem recebemos um comentário em uma de nossas postagens, sobre um pai, o Francisco André, que estava indignado com o que aconteceu em uma das peneiras do Avaí Futebol Clube.
Como no mundo da internet há a possibilidade do anonimato e todos podem ser o que quiserem e falar o que bem entenderem, resolvemos antes aguardar que a notícia fosse confirmada para torná-la pública, já que o ocorrido foi algo bastante grave.
Hoje, chegou ao nosso conhecimento que o colega André Tarnowsky entrou em contato com este pai (que realmente é sócio do Avaí) e ele confirmou a história.
Segue na íntegra:
Francisco André, por e-mail
Gostaria que alguém da diretoria avaiana me explicasse como é que está funcionando essa forma de peneira no Avai e quem vai responder pela falta de organização.
Fui levar meu filho na peneira do Avai hoje na cidade de Antonio Carlos.
Pasmem, foi cobrado R$10,00 de cada criança sem darem recibo e quando solicitado o recibo informaram que é dessa forma mesmo, sem recibo.
O dinheiro era sacado das mãos dos pais ou crianças, tinha pra mais de 200 crianças, vindas de várias localidades, um dos responsáveis fumava e bebia durante a peneira, não tinha sequer a mínima condição para as crianças que ali estavam, a revolta foi grande pelos pais e acompanhantes das crianças, pois nem uma bombona d'àgua tinha para elas beberem, nenhuma assistência médica ou coisa parecida. Olha sou sócio e pai, estou revoltado, minha vontade era agredir e quebrar tudo.
O Avai faz uma peneira na cidade de Antônio Carlos e cobra de cada criança R$10,00, mas não emite recibo, não dá nenhum amparo a essas crianças em termo de organização e estrutura para tal evento.
Afinal estamos falando do mesmo Avai, do Avai time de série A, ou estamos falando de um Avai de 1960?
Por favor isso vai estourar, pois vários pais saíram de lá revoltados, e não me venham com essa história que a organização não é do Avai pois consta que eram funcionários do Avai. Vou procurar me aprofundar mais, alguém vai ter que se explicar, lugar de fumante e cachaceiro não é fazendo peneira com crianças para o Avai uma vergonha.
E tenho tido, me aguardem eu não vou deixar barato, no mínimo vou querer a devolução do meu dinheiro.
Sem mais e muito revoltado Francisco André
Nota do blog: Simplesmente, lamentável! O mínimo que se espera é que alta cúpula da diretoria avaiana tome medidas drásticas contra o que aconteceu!

1 comentários:

Lucas Menezes Pires disse...

Inadmissível!
Esperamos sinceramente que alguém se explique!

Postar um comentário