Mais 1000 ingressos para a torcida do Avaí!

Fonte: clicrbs

Devido a grande procura de ingressos para o clássico entre Figueirense e Avaí, nesta quinta, às 21h50min, no estádio Orlando Scarpelli, válido pela sexta rodada do Catarinense, a diretoria do Figueira colocou à venda mais 1 mil ingressos para a torcida do Leão, destinados ao setor D do estádio Orlando Scarpelli.

Os ingressos para os torcedores do Avaí continuarão sendo comercializados na bilheteria do setor E (portão 16) nesta quinta-feira, dia 4, à partir das 9h até o início do segundo tempo.

OBS: Essa semana pude ler de tudo sobre o maior clássico do estado de Santa Catarina. Blogueiro dizendo que este será um dos piores clássicos de todos os tempos, outros tirando do Avaí a obrigação da vitória, e até blogueiros do além ponte dizendo que o tricolor do estreito já está na frente neste clássico. Mais a coisa é simples meu amigo. O curral contínua o mesmo, o Avaí tem obrigação da vitória, e o timeco do estreito vai jogar a vida neste que para uns será o "clássico mais fraco de todos os tempos". E pode ter certeza, o Remendão nunca será o mesmo depois da passagem da torcida Azurra nesta quinta. Vai pra cima deles Leão!

0 comentários:

Postar um comentário