Mais uma saída do Blog

E ai pessoal, como podem notar, estou de saída também. Por motivos particulares ando sem tempo para postar no Blog e acho um pouco injusto com o Fábio e com o Anderson fazer parte do Blog e não estar ajudando.


Sei que todos estão tristes pelo acontecido de hoje, mas a minha opinião é de que isso foi bom pro Avaí, como aquela noite contra a Chapecoense no primeiro turno de 2008, onde tudo estava errado (técnico e alguns jogadores) e perdemos pelo amargo placar DeVirada de 3 a 2 na Ressacada. Pois, depois disso, o time se arrumou, contratou, ganhamos técnico e time que entrou para a história do time, ganhamos o clássico do Créu e o tão esperado acesso a elite do futebol Brasileiro.

Então, depois dessa decepção de hoje espero que a diretoria reveja tudo que fez até hoje durante esse ano, desde as contratações até o aumento ridículo das mensalidades, que fez sumir com o torcedor do estádio, perdendo assim em público e com certeza em número de sócios.

Voltando ao assunto da saída, quero deixar claro que foi muito bom esse tempo que escrevi no DeVirada.com e que se eu tiver tempo voltarei.
É isso, muito obrigada a todos que me acompanharam aqui. :D


Att,

Pamella A. Setubal


PS: Quero manda um beijo pros meninos que trabalham comigo que não poderão mais pegar no meu pé porque eu escrevia para um Blog do Avaí. Haha! ;P

6 comentários:

Fábio Feijão disse...

Valeu Pam!!

Pode ter certeza que tu fez parte da história do DeVirada e que fará muita falta! =)
Agora é ficar na torcida do Avaí para este returno do Catarinense, sem desanimar!

Beijos!!!

Priscilla disse...

MEU DEUS!!! A Thaisssss, a Thais Bonetti, aqui?????? hahahaha

Unknown disse...

Valeu pamela,

Muito obrigado por fazer parte da história do Devirada!

Beijos

Tata Bonetti disse...

hhahahahahha... Pri... as coisas mudaM!
hauahuahuahuahauhauhauhauha

Fábio Feijão disse...

O queeee??? Thais assumiu FINALMENTE que agora faz parte do lado azul e branco da força???

BARRIL DE HEINEKEN PRA COMEMORAR HEIN ANDSU! Hahahaha!

Unknown disse...

Como te falei mo querido,

79% avaiana já!
O barril dessa vez é por tua conta! hahaha

abraços

Postar um comentário